Vereador Pitoco intermedia parceria e Vale do Apiacás é contemplado com pontes de aduelas

Vereador Pitoco reunido com o secretário Roberto Patel (centro) e produtores do Vale do Apiacás

A construção de pontes de aduelas era uma cobrança antiga dos moradores do Vale do Apiacás, localidade distante aproximadamente 100 quilômetros do núcleo urbano de Alta Floresta. Localizado na região da Pista do Cabeça, o Vale do Apiacás concentra grandes propriedades e tem a pecuária com uma das principais atividades produtivas, condição que exige estradas trafegáveis para o transporte da produção agropecuária.

Há alguns meses, o vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco (PSDB), foi procurado por alguns moradores daquela região que apresentaram a ele a demanda e pediram a interlocução junto ao Poder Executivo.  Naquela oportunidade, o vereador intermediou uma reunião entre os produtores e o secretário de Infraestrutura, Roberto Patel. A reuniu foi produtiva e resultou em uma parceria que está rendendo bons frutos para os produtores, isso porque a Prefeitura de Alta Floresta está construindo duas pontes de aduelas.

Recentemente, o vereador Pitoco acompanhou o início das obras e fez questão de parabenizar o Executivo Municipal e os produtores pela parceria.

"Quero agradecer o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, e o prefeito Chico Gamba, e os moradores que foram essenciais nesta parceria com o município para a construção de duas pontes de aduelas no Vale do Apiacás, um agradecimento especial a todos os moradores daquela região", ressaltou.