Vereador Pitoco luta pela liberação de emenda para melhorias na Feira Livre

Foto por: Assessoria

Buscar melhorias para atender a demanda da população tem sido uma das principais bandeiras do vereador Derci Paulo Trevisan (PSDB), popular Pitoco. Na manhã de domingo (14), o vereador esteve na Feira Livre, para uma reunião com membros da associação dos feirantes, com o objetivo de verificar as principais demandas.

O vereador disse ao presidente da associação, Juscelino Gomes, e Tony Santos, que está pleiteando junto ao deputado federal Nelson Barbudo a destinação de uma emenda parlamentar para realizar as melhorias estruturais que tanto a feira necessita.

"Agradecemos a presença do vereador Pitoco por abraçar a causa da Feira Livre e buscar recurso para melhorias", disse Tony Santos.

O presidente da associação também agradeceu o empenho do vereador "Agradecemos ao vereador Pitoco por buscar melhorias para a Feira Livre", disse Juscelino.

Pitoco explicou aos feirantes que existe a destinação do recurso e que está lutando para conseguir viabilizar a emenda. "Estou correndo atrás, vamos lutar porque já tem uma verba destinada para essas melhorias, então, com ajuda do prefeito Chico Gamba e de todos da feira nós vamos fazer todas as melhorias que a feira tanto necessita", disse.