Vereador Pitoco parabeniza prefeitura de Alta Floresta pela aquisição de tubos corrugados para construção de bueiros

Atento às demandas da população e acompanhando de perto as ações do Executivo Municipal, o vereador Derci Paulo Trevisan "Pitoco" (PSDB) esteve na Secretaria Municipal de Infraestrutura recentemente para conferir os tubos corrugados adquiridos pela Prefeitura de Alta Floresta para a construção de bueiros.

Contente com a aquisição, Pitoco explicou que os tubos corrugados são uma ótima opção para dar mais agilidade na solução de projetos de condução e drenagem. "Para fazer um bueiro com tubos de cimento em muitos lugares demorava até oito dias, agora, dependendo do lugar, dá para fazer dois bueiros por dia. Então, é uma recompensa muito grande devido a demanda existente. O prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel estão de parabéns”, elogiou.