Vereador Pitoco percorre estradas do Setor Sul e da Pista do Cabeça

Pitoco destacou a expansão do plantio de grãos, o apoio do setor produtivo a administração do prefeito Chico Gamba e parabenizou o Executivo Municipal pelo cuidado com a malha viária rural

A convite do secretário de Infraestrutura, Roberto Patel, o vereador Derci Paulo Trevisan “Pitoco” (PSDB) percorreu na sexta-feira, dia 5 de novembro, várias estradas vicinais do Setor Sul e na região da Pista do Cabeça para verificar as demandas e o andamento dos trabalhos de recuperação da malha viária rural e a construção e recuperação de pontes e bueiros.

“O que me deixou mais impressionado foram os trabalhos que estão sendo feito naquela região, principalmente na MT-441, na Jacamim, no Vale do Apiacás. Tivemos o privilégio de visitar essas comunidades todas e encontrar grandes amigos e fiquei impressionado com o carinho que eles têm com a nossa administração, a confiança que o povo está depositando na administração Chico Gamba e também no secretário de infraestrutura Roberto Patel”, disse o Vereador.

Pitoco considerou importante a parceria do setor produtivo com o Executivo Municipal para promover as melhorias principalmente nas estradas e destacou o trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura na região da Pista do Cabeça. “Quero destacar também o trabalho do Adésio e toda equipe em parceria com os fazendeiros daquela região, está ficando magnifico”, disse.

Para o vereador Pitoco a região da Pista do Cabeça vai contribuir muito para o fortalecimento econômico do município principalmente por conta da expansão do plantio de grãos.

“Fiquei muito impressionado com o desenvolvimento daquela região, Alta Floresta vai ganhar muito com isso, será uma região muito produtiva. Estou muito feliz, quero parabenizar mais uma vez a administração Chico Gamba e o secretário de Infraestrutura pelo brilhante trabalho que está sendo desenvolvido em todo o município de Alta Floresta”, elogiou.