Vereador Pitoco realiza visita ao Setor Sul e destaca ações em prol do município

Lindomar Leal

O Vereador Pitoco esteve em visita ao setor Sul, na zona rural do município, mais precisamente na Comunidade Rio Verde, onde realizou uma série de vistorias e fiscalização atendendo pedidos da comunidade.

Na oportunidade, o Vereador Pitoco entregou a Moção de Congratulação ao senhor Vanderlei Cardoso, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. Pitoco ressaltou a contribuição de Cardoso para o crescimento do município como produtor rural, enfatizando a importância de homenagear aqueles que colaboram com o desenvolvimento de Alta Floresta.

Além disso, o Vereador Pitoco aproveitou a oportunidade para ouvir as demandas dapopulaçãolocal, sendo uma delas a necessidade da construção de dois bueiros de aduelas na Comunidade Rio Verde, na Quinta sul, próximo à propriedade dos Cardoso. Pitoco se comprometeu em levar essa demanda ao Executivo Municipal com as devidas indicações para que as providências sejam tomadas.

Durante sua visita, Pitoco também verificou o atendimento no posto de saúde da Comunidade Rio Verde, constatando que tudo estava em ordem e que o atendimento estava sendo realizado de forma satisfatória.

Outra ação fiscalizada pelo vereador foi a reforma da escola da comunidade Rio Verde. Pitoco ressaltou que a reforma demonstra preocupação da gestão municipal com a qualidade da educação oferecida aos alunos.

Além destas demandas, atendendo a um pedido da população, o vereador ressaltou que irá indicar a construção de um bueiro na estrada principal da Comunidade Água Limpa, visando garantir a segurança e a mobilidade dos moradores da região.

Pitoco agradeceu à Secretaria de Infraestrutura, o Secretário Roberto Patel, e toda a sua equipe pela agilidade no atendimento às demandas apresentadas que tem levado até pasta.