Vereador Pitoco se reúne com prefeito e secretários para discutir sobre pavimentação e reforma da Feira Livre

O vereador Derci Paulo Trevisan (PSDB), o Pitoco, se reuniu na manhã desta segunda-feira (19) com o prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, o secretário de Fazenda, Paulo Moreira, e com a engenheira Keytiane da Silva Morosini, chefe do departamento de engenharia e aprovação de projetos, para tratar sobre a pavimentação asfáltica das ruas H-12, H-13 e B-3 e também sobre a reforma da Feira Livre.

Pitoco explicou que a reunião foi proveitosa e obteve respostas positivas do Executivo Municipal. Segundo ele, a emenda no valor de R$ 350 mil, que foi destinada pelo deputado federal Nelson Barbudo a seu pedido, já está empenhada e será usada para as obras de reforma da parte interna da Feira Livre. Já as melhorias externas dependem da destinação de outras emendas parlamentares de outros deputados.

"É outro compromisso feito com os feirantes que está bem adiantado e espero e vamos lutar para conseguirmos ainda esse ano começarmos essa obra", frisou o Vereador.

Sobre a pavimentação das Ruas H-12, H-13 e B-3, Pitoco explicou que a engenheira Keytiane da Silva Morosini informou que os projetos de infraestrutura estão em fase de conclusão. “É um compromisso que eu tenho com o pessoal da H-12, H-13 e a B-3 e eles [Executivo Municipal] garantiram que os projetos estão sendo concluídos e antes do final do ano alguma coisa será feita. Então, queremos deixar claro para os moradores que a luta continua e vamos conseguir asfaltar essas três ruas até o final do mandato", afirmou.