Vereador Pitoco se reúne com Secretário de Infraestrutura e produtor do Vale do Apiacás para avaliar ações na região

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco (PSDB), se reuniu na quinta-feira, dia 14, com o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, e o produtor Gilmar Wittmann para tratar sobre a execução de obras de infraestrutura no Vale do Apiacás, na região da Pista do Cabeça.

O produtor agradeceu a construção de duas pontes de aduelas. As obras foram executadas em parceria com os produtores da região e segundo o Gilmar Wittmann resolveu o problema.

“Só temos que agradecer o senhor Roberto Patel, sua equipe, o prefeito também, o nosso vereador Pitoco pela parceria que foi feita e a obra sendo executada de uma forma excepcional, acredito que não só eu como todos os moradores ficaram impressionados com a obra. Foi muito bem-feita e eu acredito que vamos ter a obra para o resto de nossas vidas”, disse.

O secretário Roberto Patel agradeceu a parceria dos produtores e colocou a sua pasta à disposição para novas ações.

“A gente agradece a parceria nos trabalhos que já foram feitos e ficamos à disposição para o próximo trabalho no início do ano, assim que as chuvas cessarem, para a gente possa estar lá e fazer o trabalho melhor”, disse o secretário ao responder a um pedido do produtor Gilmar Wittmann para a construção de uma nova galeria.

Patel explicou que para este fim de ano não conta com a quantidade suficiente de aduelas por já haver em programação outras obras planejadas anteriormente. “Infelizmente esse ano não podemos fazer esse trabalho porque nós temos 30 duelas no pátio e tenho comprometimento já de 48 no trabalho que a gente vai fazer”, disse.

O vereador Pitoco também destacou a importância da parceria dos produtores para a execução das obras já realizada no Vale do Apiácas e ressaltou o compromisso do secretário com a nova demanda apresenta pelo produtor. “Quero agradecer a parceria de todos, foi muito importante, e dizer que apesar de não ter sido possível atender a demanda agora, o secretário prometeu estar lá no começo do ano fazendo não só esse serviço, mas atendendo outras demandas”, disse.