Vereador Pitoco verifica condições das estradas vicinais

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17.11), o vereador Derci Paulo Trevisan “Pitoco” (PSDB) iniciou o trabalho de vistoria das condições de trafegabilidade das estradas vicinais dos Setores Norte e Leste.

A preocupação do parlamentar é que as estradas sejam afetadas com a intensidade das chuvas e a população da zona rural seja prejudicada, principalmente no transporte da produção.

Na companhia do secretário de infraestrutura, Roberto Patel, o vereador Pitoco verificou um bueiro danificado na estrada de acesso ao bairro Vila Nova. Em seguida percorreram as vicinais 1ª Norte e 2ª Norte, e as estradas 1ª Leste, 3ª Leste e 4ª Leste.

“Percorremos as estradas vicinais com o objetivo de verificar que tipo de trabalho seria necessário realizar para resolver os problemas. Com as chuvas não tem como fazer o serviço completo, mas tem como recuperar os pontos mais críticos”, ressaltou o Vereador.

Na Quartinha, o Vereador e o Secretário de Infraestrutura verificaram o andamento dos trabalhos de recuperação de uma ponte de madeira. “Devido à chuva a ponte ainda não ficou pronta, mas até o final dessa semana deve ser concluído o serviço”, disse.