Vereador Tuti acompanha colheita de milho na 2ª Sul

A colheita de milho 2021/22 alcançou 2,37% das áreas em Mato Grosso, avanço de 1,12 ponto percentual na semana e com trabalhos antecipados em relação a anos anteriores, informou no final do mês de maio o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea). Alta Floresta está na rota do agronegócio e também registra números positivos referentes ao plantio de milho.

Na manhã de sábado (25.06), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, acompanhou mais uma colheita de milho este ano, desta vez em uma propriedade localizada na Vicinal 2ª Norte, no Setor Norte do município.

“O agronegócio está em expansão em nosso município e tem contribuído para fortalecer a nossa economia e agora estamos vendo a colheita de milho em várias regiões de nosso município, principalmente no setor norte, isso mostra que os nossos produtores estão investindo pesado, um bom sinal porque fomenta a nossa economia”, destacou Tuti.