Vereador Tuti acompanha recuperação da MT-419

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), e o secretário de divisão parlamentar, José Tito dos Santos, percorreram na tarde de quarta-feira (20.10) a rodovia MT-419, na região Sul do município, para acompanhar os trabalhos de melhorais realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o presidente Tuti, a Prefeitura de Alta Floresta está fazendo a manutenção da estrada estadual utilizando pelo menos duas motoniveladoras. O patrolamento visa melhorar as condições de logística da rodovia para que os produtores possam fazer o transporte de gado e grãos sem maiores problemas.

“A prefeitura está fazendo um excelente trabalho melhorando a logística para os produtores daquela região, que fica muito distante do perímetro urbano, então, nós fomos até lá para vistoriar e acompanhar a equipe”, ressaltou o Presidente.