Vereador Tuti cobra recuperação de ponte, bueiro e pontos críticos na Vicinal 2ª Norte

Na tarde de quinta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), percorreu a Vicinal 2ª Norte e identificou vários pontos críticos, pontes e bueiros danificados no trecho entre as comunidades Bom Fim e Estrela da Manhã.

Após registrar os problemas, o presidente cobrou do prefeito Valdemar Gamba e da secretaria municipal de infraestrutura os reparos necessários para melhorar as condições de trafegabilidade na estrada e recebeu uma resposta positiva do chefe do Executivo em agilizar a manutenção na estrada rural.

“A prefeitura assumiu o compromisso de fazer a manutenção necessária para resolver os problemas, a ponte será recuperada, como também os pontos críticos, então, vamos continuar acompanhando e agradecemos o prefeito por atender o nosso pedido”, frisou Tuti.