Vereador Tuti e prefeito Chico Gamba acompanham reparos na Vicinal Céu Azul

O final de semana começou com o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Tuti (PSDB), e o prefeito Chico Gamba (PSDB) acompanhando os trabalhos de manutenção da malha viária rural realizado pela prefeitura.

Na manhã de sábado (15) prefeito e vereador acompanharam os reparos realizados pela Secretaria de Infraestrutura na vicinal Céu Azul. Para melhorar o nivelamento da estrada e corrigir os pontos críticos provocados pelo período chuvoso, a Secretaria de Infraestrutura está utilizando três motoniveladoras.

Vereador Tuti explicou que o processo unificado das três niveladoras de grande porte vêm melhorando as condições de trafegabilidade e segurança beneficiando a população daquele setor e de outras regiões vizinhas que utilizam a estrada como rota de passagem para transportar suas produções ou ir para o perímetro urbano.