Vereador Tuti fiscaliza construção de bueiro na Vicinal 3ª Leste

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, percorreu a Vicinal 3ª Leste no final da tarde de quinta-feira (23.06) para verificar as condições de trafegabilidade e aproveitou para vistoriar a construção de um bueiro tubular de concreto que havia indicado juntamente com os vereadores Bernardo Patrício e Francisco Ailton dos Santos.

Conforme o presidente do Legislativo Municipal, o bueiro conta com tubos de um metro de diâmetros e base de concreto. O bueiro está sendo construído pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos. “A construção deste bueiro atende a reivindicações da comunidade e vai resolver os problemas com bueiro de madeira. Então, quero parabenizar o prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel pela obra e agradecer por atender a nossa indicação”, disse Tuti.