Vereador Tuti fiscaliza construção de bueiro no Setor Norte

O vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, fiscalizou na tarde de terça-feira (22) as obras de construção de um bueiro tubular de concreto armado na vicinal que dá acesso às Comunidades Nova Aliança e Santo Antônio, no Setor Norte.

Tuti explicou que com a construção do bueiro a Secretaria Municipal de Infraestrutura resolve um problema e melhora as condições de trafegabilidade na localidade.

“Esta é mais uma obra importante porque elimina uma estrutura que vinha apresentando problemas para a instalação de uma estrutura definitiva. Parabéns ao prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel por mais esta obra”, disse.