Vereador Tuti fiscaliza construção de galeria de aduelas no Setor Leste

O vereador Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, fiscalizou na manhã desta quarta-feira (06.07) a construção de uma galeria pré-moldada de aduelas de concreto na vicinal que liga a Terceira Leste com a Quarta Leste.

Conforme o presidente, a galeria vai resolver um problema antigo de uma ponte de madeira que todo ano precisava de manutenção. Tuti explicou ainda que a construção de galerias de concreto, como esta que está sendo construída no Setor Leste, faz parte dos investimentos do município, com recursos próprios, para substituir as pontes e bueiros de madeira por estruturas definitivas de concreto visando melhorar a logística de transporte nas estradas rurais.

“A construção desta galeria vai resolver um problema antigo que vinha causando transtorno para a população e é mais uma galeria que a prefeitura constrói nos últimos dias no Setor Leste. Parabéns ao prefeito Chico Gamba e ao secretário Roberto Patel pelas obras de qualidade e pela atenção com as estradas rurais”, disse Tuti.