Vereador Tuti parabeniza administração municipal por construção de mais uma galeria no Setor Sul

O vereador Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, esteve na manhã desta terça-feira (04.10) na Vicinal 4ª Sul para acompanhar o andamento das obras de preparação do terreno para a construção de mais uma galeria pré-moldada de concreto armado no Setor Sul.

De acordo com Tuti, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos vai remover uma ponte de madeira com mais de 6 metros de comprimento para construir uma galeria com aduelas de concreto.

Na avaliação do presidente do Poder Legislativo, a administração acerta mais uma vez ao construir obras de qualidade, com recursos próprios e que terá longa durabilidade.

“O prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel estão de parabéns mais uma vez. A construção desta galeria na 4ª Sul vai resolver definitivamente o problema de uma ponte de madeira que todo ano tinha que passar por reparos. A galeria via melhorar as condições de logística principalmente o transporte da produção”, frisou Tuti.