Vereador Tuti parabeniza Prefeitura de Alta Floresta por convênio com a ALAF

Foto por: Angelica Batista / Assessora Parlamentar

O vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vereadores, participou na manhã do dia 17, segunda-feira, da assinatura do convênio entre a Prefeitura de Alta Floresta e a Associação do Laço de Alta Floresta (ALAF) para a premiação do 17º Circuito de Laço Team Roping e Guelão.

O presidente da ALAF, Cleumar Moreira, e o pecuarista Carlos Redondo entregaram para o prefeito Valdemar Gamba o projeto com a organização do evento. Eles também agradeceram o Executivo Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte no município.

O presidente destacou a emenda destinada pelo deputado Ondanir Bortolini – Nininho (PSD), para a premiação do circuito. “O deputado Nininho destinou mais uma vez emenda para a Prefeitura repassar como premiação para o Circuito que a ALAF irá realizar este ano em Alta Floresta. Então, queremos agradecer o deputado por ter a sensibilidade e sempre apoiar este esporte no município e parabenizar o prefeito Chico Gamba por mais esta parceria para incentivar o esporte no município”, disse Tuti.