Vereador Tuti parabeniza Prefeitura por autorização de escritura do Bairro Moacir Bezerra

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, participou na manhã deste sábado (04.06) da cerimônia de entrega dos termos de autorização de lavratura de escritura do Programa Habitacional Popular do Bairro Moacir Bezerra.

O evento aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Casa das Família, na Cidade Alta, e contou com a presença do prefeito Valdemar Gamba, secretários municipais e vereadores.

Tuti explicou que a Prefeitura de Alta Floresta entregou 170 termos de autorização de escritura contemplado centenas de pessoas. Restam entregar outros 62 termos.

“Ficamos muito feliz em participar de um evento tão importante, principalmente porque estas 170 famílias terão suas moradias em suas propriedades e poderão, com isso, morar mais dignamente, ter mais conforto. Parabéns ao prefeito Chico Gamba e toda a gestão que se empenharam para agilizar esse processo”, disse Tuti.