Vereador Tuti parabeniza produtor Joca pela colheita de soja e por investir em Alta Floresta

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) visitou na tarde de quinta-feira (10) a propriedade do produtor rural Joca, localizada na Comunidade Salete, na Vicinal 2ª Norte, e acompanhou o carregamento de soja em pelo menos 8 caminhões.

Conforme o presidente, a colheita foi realizada recentemente e rendeu uma produção considerada positiva pelo produtor que a partir de agora inicia o processo de transporte da soja para o comprador.

“O produtor Jóca está de parabéns por acreditar e investir no desenvolvimento de Alta Floresta. A produção de soja está crescendo a cada ano em Alta Floresta e nós estamos acompanhando o desenvolvimento do setor produtivo buscando junto ao Executivo Municipal melhorias nas estradas vicinais para oferecermos uma logística adequada para o transporte desta produção”, ressaltou Tuti.