Vereador Tuti participa de reunião sobre a pavimentação do Jardim Renascer

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, participou de uma importante reunião na manhã desta quinta-feira (20) com o prefeito Chico Gamba (PSDB), com representantes da associação de moradores do bairro Jardim Renascer e a engenheira Keytiane da Silva Morosini do departamento de engenharia da prefeitura, para tratar sobre a tão sonhada pavimentação do bairro.

Desde que foi criado há mais de 15 anos os moradores cobram do poder público as melhorias estruturais principalmente a pavimentação. O bairro Jardim Renascer fica localizado às margens da Rodovia MT-208, na entrada da cidade.

Agora, com a destinação de emendas parlamentares para a pavimentação de algumas ruas, a associação de moradores do bairro se mobiliza para conseguir junto ao executivo municipal acelerar os trâmites para que a obra seja iniciada ainda este ano.

Vereador Tuti ressaltou a importância do asfalto explicando que a obra proporciona aos moradores melhor qualidade de vida e gera valorização imobiliária.