Vereador Tuti prestigia aula inaugural do curso de derivados de milho verde na Casa de Cursos da Assistência Social

Vereador Tuti prestigia aula inaugural do curso de derivados de milho verde na Casa de Cursos da Assistência Social

Foto por: Angelica Batista / Assessora Parlamentar

LINDOMAR LEAL

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal

 

            O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), visitou na noite de segunda-feira (17) a Casa de Cursos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, na Rua B-5, para participar da aula inaugural do Curso de Derivados de Milho Verde.

            Tuti parabenizou a Prefeitura de Alta Floresta por manter a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e promover a capacitação e qualificação profissional de dezenas pessoas, homens e mulheres.

            “A Secretaria de Assistência Social está de parabéns, esta é uma ação muito importante porque ao proporcionar condições para as pessoas se qualificarem profissionalmente está também dando a oportunidade destas pessoas ingressarem no mercado de trabalho ou até manter uma atividade em casa para ajudar a melhorar a renda da família”, enalteceu Tuti.

            Além do presidente Tuti, prestigiaram a aula inaugural a vereadora Ilmarli Teixeira e o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Eloi Luiz de Almeida.