Vereador Tuti protocola com o deputado Juarez Costa pedido de R$ 5 milhões para pavimentação na Cidade Alta e Jardim Flamboyant

O vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, foi recebido na manhã desta sexta-feira (28), em Sinop, pelo deputado federal Juarez Costa (MDB).

Durante a audiência, o vereador Tuti protocolou ofício com o pedido para o deputado Juarez Costa destinar R$ 5 milhões para a execução de obras de pavimentação asfáltica na Cidade Alta e no bairro Jardim Flamboyant.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, os projetos já foram protocolados no Ministério das Cidades.

"Protocolamos mais este pedido para o deputado Juarez Costa, mas também agradecemos o deputado por tudo que já fez por Alta Floresta e pelas ações que continua desenvolvendo, com várias outras obras destinada para o nosso município", disse Tuti.

O Deputado Juarez reforçou o compromisso com o município. "Foram vários pedidos, vamos olhar com carinho e com toda certeza destinar mais recursos para melhorar a qualidade de vida do povo de Alta Floresta”, disse.