Vereador Tuti vistoria aplicação de microrrevestimento na Avenida Júlio Campos

Na manhã desta terça-feira (14.06) o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, acompanhou os trabalhos de aplicação de microrrevestimento na Avenida Júlio José de Campos, no Setor RI, na região central da cidade.

Esta é mais uma etapa das obras de conservação e restauração de 249 ruas e avenidas e fazem parte do convênio de R$ 31 milhões assinado entre a Prefeitura de Alta Floresta e o Governo de Mato Grosso. O investimento vai contemplar uma área total de 170,5 mil metros quadrados, totalizando 98,6 quilômetros.

“Estamos acompanhando e fiscalizando a execução deste convênio desde o início dos trabalhos e os resultados são maravilhosos, as ruas e avenidas que já receberam o microrrevestimento foram transformadas, isso é mais segurança e valorização para o nosso município”, destacou Tuti.