Vereador Tuti vistoria reforma na Escola Nilo Procópio Peçanha

Presidente da Câmara encaminhou ofício para o prefeito Valdemar Gamba, com cópia para a secretária de Educação, Lucineia Martins de Matos, cobrando a solução para diversos problemas estruturais
Vereador Tuti vistoria reforma na Escola Nilo Procópio Peçanha

Foto por:: Angélica Batista / Assessora Parlamentar

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), visitou na quarta-feira (22.02), a pedido de um pai de aluno, a Escola Municipal Nilo Procópio Peçanha, localizada no bairro Jardim Primavera, com o objetivo de vistoriar as obras de reforma que a Prefeitura de Alta Floresta está realizando.

Durante a vistoria, o presidente do Poder Legislativo identificou problemas na instalação elétrica dos aparelhos de ar-condicionado, obra inacabada do muro, problemas com a instalação das pias dos banheiros, a calha instalada pela metade, falta de areia no parquinho infantil.

Tuti também verificou que as tomadas e os cabos de internet foram removidos com a reforma.

Na tentativa de solucionar os problemas, o presidente Tuti encaminhou nesta quinta-feira (23.02) ofício para o prefeito Valdemar Gamba, com cópia para a secretária de Educação, Lucinéia Martins de Matos, cobrando a adoção de medidas emergenciais.

“Recebemos a ligação de um pai de aluno, um amigo nosso, solicitando que vistoriássemos a escola, pois segundo ele a situação era preocupante, então, fomos até a escola e realmente constatamos que tem vários problemas que precisam serem resolvidos com urgência. No ofício estamos apontando essas situações e cobrando do prefeito e da secretária de educação uma solução”, disse Tuti.

registrado em: