Vereador Zé Eskiva cobra a realização de concurso público

"Cadê o concurso púbico?", questionou o vereador José Vaz Neto - Zé Eskiva (PL), em tribuna na sessão ordinária de terça-feira (13).

"Com todo respeito e sentimento de afeto que tenho pela secretária de educação, ela prometeu para mim o concurso público em abril, já estamos em julho. Agora a responsabilidade de atraso caiu sobre o IFMT, acho que não é justo jogar toda a responsabilidade em cima deles porque faz três anos que o Chico é prefeito", disse Zé Eskiva.

O vereador também ressaltou a importância de concurso público para a Câmara Municipal e defendeu o concurso público para dar mais agilidade na prestação dos serviços públicos.

"Passou da hora da gente fazer o concurso público para colocar pessoas capacitadas. Por favor senhor prefeito faça um concurso público para todos os setores, não só para a educação, porque daí sim teremos uma prefeitura ainda mais fervorosa de serviço"