Vereador Zé Eskiva concede Moção de Congratulações ao atleta Roberto Martins

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Os vereadores de Alta Floresta aprovaram por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (21.03) a Moção de Congratulações 25/2023 de iniciativa do vereador José Vaz Neto – Zé Eskiva (PL), com o atleta Roberto Martins da Silva, pelo brilhante e honroso desempenho em competições pelo Estado de Mato Grosso-MT.

O vereador Zé Eskiva ressaltou que seu homenageado é reconhecido como atleta corredor desde 2016, participou de várias competições pelo Estado de Mato Grosso se destacando e levando o nome de Alta Floresta, sempre com bons resultados, tendo integrado o Pelotão de Elite na “Corrida de Reis” por duas vezes, lugar que só é alcançado por atletas que ficam entre os 50 primeiros colocados na categoria masculina e 30 primeiros colocados na categoria feminina. A competição chega a contar com aproximadamente 15 mil atletas de várias regiões do país.

O atleta Roberto Marins participou recentemente da 8º edição da corrida “Portal da Mata” em Sinop, onde foi consagrado campeão geral da prova.

“Honra-nos oferecer esta singela homenagem ao atleta Roberto Martins da Silva, pois sabemos o quão árduo e complexo é manter um condicionamento físico de qualidade para correr com tanta destreza, e ter preparo mental para se dedicar e batalhar de forma a superar os próprios limites alcançando vitórias que poucos conseguem. Roberto é uma simples homenagem da Câmara a você que tem representado tão dignamente a nossa cidade”, disse o vereador Zé Eskiva.