Vereador Zé Eskiva fiscaliza obras de pavimentação asfáltica no Bairro Jardim das Araras

Foto por:: Tauane Melo | Assessoria Parlamentar

O vereador Zé Eskiva percorreu na manhã de quarta-feira (6) o Bairro Jardim das Araras com o objetivo de fiscalizar a execução das obras de pavimentação asfáltica e gostou do que viu.

“Está tudo certo, as obras estão bem executadas e em tempo hábil”, afirmou por meio de sua assessoria.

Zé Eskiva ressaltou que o papel do vereador também é acompanhar e fiscalizar a execução das obras públicas, mas principalmente a aplicação dos recursos públicos. Ele destacou a pavimentação no Jardim das Araras por ser uma obra extremamente importante para os moradores.