Vereador Zé Eskiva homenageia atleta Dariane Miguel com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Os vereadores de Alta Floresta aprovaram em Sessão Ordinária no dia 14 de fevereiro, terça-feira, a Moção de Congratulações para a atleta Dariane da Silva Miguel. A homenagem foi concedida pelo vereador Zé Eskiva (PL) pela representatividade do município na corrida Internacional de São Silvestre.

“Este reconhecimento busca gratificar a atleta Dariane da Silva Miguel por ter participado do evento de forma a representar o Estado de Mato grosso e enaltecer o município de Alta Floresta”, destacou o Vereador.

Eskiva parabenizou sua homenageada pelo empenho e dedicação e enalteceu a trajetória da atleta.

“Que este reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo para que desportistas e atletas em geral continuem sua caminhada com grande força no esporte, conquistando novos títulos que Deus continue iluminando suas trajetórias que é tão gratificante e importante para todos nós. Parabéns por tudo que fez e continua fazendo por nossa cidade em especial na área Esportiva”, disse.

Dariane Silva Miguel é alta-florestense, mãe de duas meninas - Alice e Alana, é formada em Ciências Contábeis e atuando como coordenadora de garantia na empresa Suprema Máquinas.

A atleta de Alta Floresta participou da Corrida Internacional de São Silvestre no dia 31 de dezembro de 2022 na cidade de São Paulo, com vários atletas profissionais e amadores dos mais variados países e regiões do Brasil.