Vereador Zé Eskiva homenageia o repórter Flecha com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Na sessão ordinária de terça-feira (24.08) a Câmara Municipal de Alta Floresta prestou homenagens a Júlgilas Wladas Albernaz Garcia, o “Flecha”, um dos mais antigos repórteres policiais de Mato Grosso.

“Flecha” (64), está aposentado, mas autuou em programas policiais de emissoras de TV de Cuiabá por quase 15 anos, entre as décadas de 80 e 90, e como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Mato Grosso, o vereador José Vaz Neto “Zé Eskiva” (PL) concedeu a ele a Moção de Congratulações. A proposição foi aprovada por todos os vereadores.

"Fico muito orgulhoso, jamais imaginava que fosse ser agraciado com essa honra aqui em Alta Floresta. Fico muito feliz em receber esse reconhecimento dos vereadores estão lutando pelo bem comum", disse Flecha ao agradecer a homenagem.

Flecha é policial civil aposentado, fundador e primeiro presidente da associação dos Policiais Civis do estado de Mato Grosso. Sua atuação como repórter policial foi marcada por acompanhar as equipes policias pelas cidades do Estado para mostrar em tempo recorde os fatos e notícias das ocorrências policiais. Esta parceria com as instituições de segurança o levou a ser convidado pelo Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, Coronel Jonildo José de Assis a se tornar embaixador da Policia Militar.