Vereadora Cida homenagem a Miss Teen América 2019 com Moção de Congratulações

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB) homenageou na Sessão Ordinária de terça-feira (02.04), com a Moção de Congratulações nº 004/2019, a modelo altaflorestense e Miss Teen Mato Grosso Hayca Hevelyn de Souza, pela conquista do título de Miss Teen América 2019 e pela oportunidade de representar o Brasil durante o Festival Internacional de Beleza ocorrida em Buenos Aires, Argentina.

A vereadora enalteceu o título de Miss Teen América 2019 conquistado por Hayca citando que os altaflorestenses têm um motivo a mais para se orgulharem por ter representante com este título. Em um breve histórico, a vereadora Cida destaca a trajetória de Hayca Hevelyn lembrando do Miss Alta Floresta Infantil conquistado em 2011, Miss Mato Grosso Infantil em 2012, Miss Teen Mato Grosso em 2018 e o mais recente título conquistado em Buenos Aires, durante o Festival Internacional de Beleza ocorrido no dia 16 de março.

Durante a homenagem, os pais Marcos Rogério Campos e Jandreia Cristiane de Souza Campos, a irmã Hadja Pyetra de Souza Campos, a avó Tereza Fabris de Souza, o avó e amigos acompanharam Hayca.

O Festival Internacional de Beleza no qual Hayca participou é dividido em categorias e abrange todo o continente americano, reunindo candidatas de vários países.

“Fica aqui os nossos agradecimentos pela representatividade. Parabéns e se você continuar, com certeza, daqui dois anos você será nossa Miss Alta Floresta, Miss Mato Grosso e quem sabe até nossa Miss Brasil”, disse a vereadora.