Vereadora Cida Sicuto homenageia empresárias com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (26.11) a Moção nº 052/2019, de autoria da vereadora Cida Sicuto (PSDB), em Congratulações com as sócias Janete Ramos Monteiro e Elizete Damasceno Colonato Moreira dos Santos, comerciantes dos produtos da empresa de cosméticos Mahogany, pela recente inauguração da loja franqueada no município e relevante contribuição para o desenvolvimento econômico e social de Alta Floresta.

“É uma honra muito grande fazer esta pequena homenagem pela abertura desta loja maravilhosa que vocês trouxeram para Alta Floresta. Desejo que tenham muito sucesso nesta nova empreitada profissional”, desejou Cida Sicuto ao homenagear as empresárias.

Confira a íntegra da Moção de Congratulações

Sra. Janete Ramos Monteiro reside em Alta Floresta há quatorze anos, comerciante, casada com o Sr. Rodrigo Monteiro, mãe de dois filhos, sendo esses, Camila Monteiro e Rodrigo Monteiro Júnior.  Sra. Elizete Damasceno Colonato Moreira dos Santos, residente no município há vinte anos, comerciante, casada com o Sr. Paulo Moreira dos Santos, mãe de três filhos, sendo esses, Esther Colonato Moreira dos Santos, Lucas Colonato Moreira dos Santos e Moroni Colonato Moreira dos Santos.

As sócias comerciantes inauguraram a loja franqueada Mahogany no dia 13 de novembro de 2019, localizada na Avenida Ariosto da Riva, nº 2519, Sala 13 – Centro – Alta Floresta – MT.

Como mulheres determinadas, dedicadas e sonhadoras, buscaram e alcançaram de forma digna o objetivo de se tornarem sócias proprietárias deste empreendimento, representando com muito orgulho a empresa Mahogany em nosso município.

A empresa Mahogany no Brasil - A Mahogany é uma empresa de cosméticos brasileira, no mercado desde o ano de 1991. As linhas de produtos oferecem cosméticos para cabelos, corpo, home, maquiagem, perfumaria e tratamentos, que são encontrados em lojas presentes em quase todos os estados brasileiros, em lojas Mahogany próprias ou lojas multimarcas.

A franquia Mahogany tem como visão a comercialização de produtos inovadores, baseados em alta tecnologia, sempre atenta às necessidades, bem-estar e satisfação de seus consumidores. O sucesso da marca se deve aos produtos de qualidade consistente e aos constantes lançamentos, tornando a marca inovadora.

Para a Sras. Janete Ramos Monteiro e Elizete Damasceno, trabalharem em uma loja franqueada dos produtos Mahogany significa desenvolverem-se, contribuindo para uma companhia que, trabalha duro para ser reconhecida como a melhor empresa de cosméticos do Brasil. Tendo como valores o empenho, dedicação e respeito, visando sempre proporcionar satisfação total de seus clientes.

Sendo assim, não podemos deixar de manifestar todo o nosso respeito e reconhecimento às sócias comerciantes, Janete Ramos Monteiro e Elizete Damasceno Colonato Moreira dos Santos, que, dignamente, têm dado sua relevante contribuição para o desenvolvimento social e econômico de nossa cidade.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!