Vereadora Elisa Gomes homenageia Elaine Bosi com Moção de Congratulações

Foto por:Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (12.11) A Moção nº 049/2019, de autoria da vereadora Elisa Gomes Machado (PDT), em Congratulações com a senhora Elaine Débora Bosi, pelos vinte anos como distribuidora autorizada dos produtos Avon e relevante contribuição para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade.

“É uma honra muito grande poder homenagear a Elaine pelo trabalho tão belo que tem feito, e tão profissional que é”, enalteceu a vereadora Elisa, ao comentar a moção.

Reconhecer e valorizar as pessoas que contribuem para o desenvolvimento de nosso município é uma das prerrogativas do cargo de vereador, por tanto, tenho a grata satisfação de homenagear Elaine Débora Bosi, com esta Moção de Congratulações, pela relevante contribuição para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, destaca a vereadora em trecho da moção.

Na tribuna a vereadora Elisa contou a trajetória da sua homenageada citando que foi no ano de 1998 que tudo começou, quando Elaine Bose fez uma entrevista de trabalho para ser gerente de setor em Alta Floresta da empresa Avon, ao qual ela foi escolhida, começando a trabalhar na empresa, após passar nos testes, no ano de 1999.

Hoje, 20 anos depois, Elaine Débora Bosi é responsável por 17 municípios, sua abrangência vai de Guarantã do Norte à Aripuanã, abrangendo todas as cidades envolvidas neste trajeto, tendo sobre sua responsabilidade 2.202 revendedoras cadastradas dos produtos Avon, sendo que 480 estão no município de Alta Floresta, ao qual ela direciona o seu trabalho para atrair novas revendedoras e buscar o bem-estar delas, proporcionando oportunidades para aumentar a sua renda e mais qualidade de vida para as revendedoras.

Neste ano de 2019, Elaine Débora Bosi foi homenageada pela empresa pelos vinte anos de trabalhos com a Avon, na oportunidade ela esteve com Pedro Gonzales da Diretoria Executiva de Vendas Brasil na Avon.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!