Vereadora Elisa Gomes homenageia Miss Mato Grosso e Mister Elegância Infantil com Moções de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A vereadora Elisa Gomes Machado (PDT) homenageou na sessão ordinária do dia 10 de dezembro, a pequena Mariane de Oliveira Rosa Faquim, com a Moção de Congratulações nº 060/2019, e o jovem Antônio Carlos da Silva, com a Moção de Congratulações nº 061/2019, pelas conquistas dos títulos de Miss e Mister Beleza Infantil Mato Grosso 2019 em concurso realizado no mês de novembro na cidade de Primavera do Leste.

“Nos honra muito por representar Alta Floresta, além da beleza está colocando Alta Floresta no cenário estadual, que é um orgulho muito grande para anos, e também no concurso nacional que irá acontecer em São Paulo. Então, nosso carinho especial à Mariane que vem da comunidade Santa Rita, da Escola Castelo Branco”, disse a vereadora ao homenagear a Miss Mariane.

Mariane Faquim, de 07 anos, ficou em primeiro lugar entre 33 concorrentes de todo o estado de Mato Grosso. Filha de João Paulo Faquim e Renata de Oliveira da Silva Rosa, a pequena reside na comunidade Santa Rita, na Vicinal 5ª Oeste, zona rural de Alta Floresta. Estudante do 1º ano do ensino fundamental na escola Castelo Branco, Mariane representará Alta Floresta e Mato Grosso no Miss Beleza Infantil Brasileiro que acontecerá em São Paulo em 2020.

“O Carlos é motivo de muito orgulho para nós, só temos a agradecer por elevar o nome de Alta Floresta”, disse a vereadora ao homenagear o Mister Beleza Infantil Mato Grosso.

O jovem, Antônio Carlos da Silva, de 16 anos de idade, começou a desfilar aos 14 anos, na cidade de Sinop. No ano de 2017 ficou em segundo lugar no concurso mister fotogenia, sendo eleito no ano seguinte mister Sinop. Naquele mesmo ano mudou-se para Alta Floresta e, desde então, representa a cidade em vários eventos de desfiles, no estado e no país.

Em 2019 foi convidado a participar do Mister Mato Grosso na cidade de Primavera do Leste, ficando em segundo lugar e recebeu a faixa de Mister Mato Grosso Elegância 2020. Com esta classificação foi classificado para o Mister Brasil representando Mato Grosso e Alta Floresta que vai acontecer no ano de 2020.

“Esses modelos, além de representar a beleza carregam o nome de Alta Floresta, a cultura, a economia. Tivemos o privilégio do Carlos e da Mariane estarem em Primavera do Leste representante nosso município, e vamos ter a honra de tê-los também representando Alta Floresta e Mato Grosso num concurso nacional. Então, tenham o meu carinho e o meu respeito e continuem levando o nome da nossa cidade para tantos lugares”, disse Elisa Gomes.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!