Vereadora Elisa Gomes homenageia professores da educação especial

Vereadora concedeu Moção de Congratulações em reconhecimento ao trabalho realizado pelos profissionais com alunos especiais
Vereadora Elisa Gomes homenageia professores da educação especial

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara de Vereadores de Alta Floreta aprovou nestas terça-feira (16) a Moção nº 048/2018, de autoria da vereadora Elisa Gomes Machado (PDT), em congratulações com os professores da educação especial, principalmente os profissionais da rede municipal de ensino, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do Centro Educacional Especializado em Deficiência Auditiva (CEEDA). A moção também foi extensiva a todos os profissionais da educação, pelas comemorações alusivas ao dia do professor comemorado no dia 15, segunda-feira.

“O professor já é tão importante na vida das nossas crianças, dos nossos jovens, imagina na vida das nossas crianças especiais, e esses profissionais que dão tudo da sua vida, e acima de tudo dá amor para essas crianças especiais. Então, nós queremos dizer muito obrigado a esses profissionais que têm feito a diferença na vida das crianças, dos jovens e das famílias”, disse a vereadora Elisa.