Vereadora Ilmarli destaca pavimentação da Rua LN-6 como conquista da comunidade

Moradora há mais de 20 anos na Rua Pastor João Agripino de Freitas, a antiga LN-6, no Bairro Bom Jesus, a vereadora Ilmarli Teixeira destacou esta semana a pavimentação asfáltica realizada pela Prefeitura de Alta Floresta como importante conquista da comunidade.

Ilmarli enalteceu a obra por atender a um anseio de mais de 40 anos dos moradores e lembrou do sofrimento que compartilhou ao longo dos anos com os moradores ao resgatar imagens feitas em 2021 quando a rua ainda era de terra, com água empossada e buracos que impediam a trafegabilidade dos veículos em alguns trechos.

A vereadora ressaltou também a luta sua e do vereador Francisco Ailton dos Santos, morador do bairro, para que o Executivo Municipal ouvisse e atendesse a um pedido que vinha sendo feito pelos moradores há muito tempo.

Para Ilmarli a solução do problema não vem apenas com o fim da lama e da poeira, mas principalmente com a melhoria na qualidade de vida dos moradores e a valorização dos imóveis.

“Agora a próxima etapa aguardada pelos moradores é a construção do meio-fio para a conclusão de uma obra importante e tão cobrada e que foi toda custeada com recursos públicos”, frisou a Vereadora.