Vereadora Ilmarli homenageia a advogada Aline Araujo da Silva por ação de incentivo à leitura

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A vereadora Ilmarli Teixeira (PT) concedeu Moção de Congratulações a Jovem Aline Araujo da Silva pelo seu trabalho nas redes sociais de fruição e incentivo à leitura. A homenagem da Câmara Municipal foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (20).

Confira a íntegra da Moção de Congratulações;

Nascida em 1996, no município de Alta Floresta – MT, onde reside, solteira, filha dos pioneiros e empresários Elisabete Aparecida da Silveira Araujo da Silva e Roberto Araujo da Silva. Se formou em Direito, advogada com pós-graduação em Direito de Família e Sucessões. Atua na advocacia desde 2019 e em 2021, devido a pandemia e sua paixão pela leitura, começou a produzir conteúdo nas plataformas digitais porque nesse período as comunidades digitais se fortaleceram e conectaram as pessoas.

Desde então, Aline utiliza a redes para a fruição e incentivo à leitura, adaptando a comunicação de acordo com a idade do público. A intenção dela é fazer um trabalho sólido, e garantir intercâmbios com as amantes de leitura como ela e despertar o interesse por livros em seus seguidores. Mesmo tendo um gênero preferido, Alta Fantasia e Romances Clássicos, em suas “Bookredes” apresentar vários gêneros para alcançar maior número de pessoas e de classificações indicativas a cada faixa etária. Gosta de passar leveza em seus conteúdos porque sabe as vantagens que o hábito da leitura traz e como os livros são fontes entretenimentos e informações.

Que Deus continue te iluminando nesta trajetória tão gratificante e importante para todos nós. Parabéns por tudo que fez por nossa cidade, pelo que faz para uma Alta Floresta cada dia melhor.

A advogada Aline recebeu a homenagem na presença dos pais e das amigas.