Vereadora Ilmarli homenageia a servidora Cleia Rodrigues com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Reconhecimento. Esse foi o objetivo da Moção de Congratulações número 076/2023 concedida pela vereadora Ilmarli Teixeira (PT) a servidora Cleia Rodrigues na sessão ordinária de terça-feira (4).

Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a homenagem reconheceu os relevantes serviços prestados, extrema conduta administrativa, dedicação e empenho com que realiza seus trabalhos em nosso município.

A vereadora Ilmarli destacou a biografia e a trajetória da sua homenageada que é alta-florestense com graduação em Licenciatura em Pedagógica e pós-graduada em Educação Especial. Cleia Rodrigues atua na educação desde os 17 anos de idade. Atualmente, é gestora da Escola Municipal Laura Vicunã.

“Sempre visa o bem-estar de alunos e funcionários e as boas condutas administrativas e pedagógicas no âmbito escolar. Ao longo da experiência profissional, sempre destacou que um servidor, independente da função que ocupa dentro da escola, tem a responsabilidade do fazer educacional para contribuir com a formação acadêmica das crianças, enfatizando que a interação entre toda a comunidade escolar é um processo de aprendizagem recíproco”, ressalta a vereadora Ilmarli.