Vereadora Ilmarli homenageia publicitária Jackeline Sales Fontes com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A vereadora Ilmarli Teixeira homenageou na sessão ordinária do dia 16 de maio, terça-feira, a jovem publicitária Jackeline Sales Fontes, com a Moção de Congratulações pelo zelo, presteza e carisma no atendimento ao público na área de publicidade e propaganda.

Confira a íntegra da Moção de Congratulações:

Nascida em Campo Grande – MS, solteira filha de Cleonice Terezinha de Sales e Luis Antonio Fontes. Ela é moradora deste município desde os seus dois meses de vida. Formada em Publicidade e Propaganda Turma de 2018, pela UNASP-HT (Centro Universitário Adventista de São Paulo – Campus de Hortolândia). Sua atuação profissional iniciou-se em 2016 quando realizava seus estágios acadêmicos, no município de Hortolândia- SP, lá ela teve uma incrível experiência trabalhando com uma carteira de clientes de nichos variados, o que lhe capacitou hoje em diferentes áreas de conhecimento para ajudar seus clientes em seus próprios negócios.

Depois de formada voltou para Alta Floresta visando trabalhar na Publiart Comunicação Visual, empresa de sua família, motivo principal pelo qual ela fez sua formação em Publicidade, crescendo nesse meio sempre esteve imersa nesse campo de atuação e em contato com muitos clientes que desde criança considera como amigos.

Hoje Jackeline, está na parte do atendimento da empresa Publiart. O contato diário com tantas pessoas e diferentes meios de mercados e diferentes histórias de vida, é desafiador, mas muito gratificante, pois ver novas empresas nascerem, empresas já consolidadas se tornarem ainda mais forte e poder ajudar cada uma e cada pessoa individualmente a realizar seus sonhos é inspirador.

A publicidade é um meio importante e fundamental para promover produtos, serviços ou marcas de qualquer empresa. Uma boa campanha publicitária pode fazer toda a diferença na divulgação e lançamento de novos produtos ou serviços.