Vereadora Ilmarli homenageia servidores da Secretaria de Esportes e Lazer pelo reforço no enfrentamento à Covid-19

Foto por: Lindomar Leal | Assessoria de Imprensa

A vereadora Ilmarli Teixeira (PT) homenageou na Sessão Ordinária de terça-feira (28.09) os servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com a Moção de Congratulações, pelo reforço e atuação na linha de frente de combate a Covid-19 no ponto de vacinação montado dentro do Ginásio de Esportes.

O fato de se solidarizar e se colocar à disposição para ajudar no processo de vacinação mesmo estando lotados na Secretaria de Esportes e Lazer, com outras funções, foi considerado pela vereadora Ilmarli uma atitude nobre, digna de respeito e gratidão.

“Em tempo de pandemia, onde as atividades esportivas não estão sendo realizadas, esses servidores buscaram prestar seus serviços de outra forma e uma delas foi servindo a população diante do fato mais marcante da história mundial, que é a Covid-19. Com esta motivação, demonstramos gratidão e nosso reconhecimento", disse.

Além do secretário Valdines Antônio Martins Rojas, foram homenageados o diretor de esportes, Pedro Herinque Silva Salustiano e os servidores Cristiane Aguiar Moraes, Leandro Aleixo dos Santos, Flavio Alencar Azambuja, Luiz Cesar Garcia Trindade Monteiro, Rebson Adriano Gonçalves Costa, Aleksandro Bilibio Dias, Claudio Cezar Valentim, Fausto Laureano Fouto, Nilson James de Freitas, Maria Vitória da Silva Zangelmi, Alexandre Luiz Granemann, Clodoaldo Jose de Almeida, Romeu Mergem, Fabio Patrício dos Santos, Rubens Bartolomeu e Silvana Flausina Freire.

"O sentimento é de reconhecimento do trabalho, a gente só tem que agradecer", disse Claudio Cesar Valentim, mais conhecido como Palito.

"A gente fica muito grato pelo reconhecimento e só tem que agradecer a vereadora Ilmarli, assim como a Câmara de Vereadores", disse Aleksandro Bilibio Dias.

"Ficamos muito contentes, muito felizes com esse reconhecimento, já que a secretaria de esportes também trabalha a questão da saúde”, disse o diretor de esportes Pedro Salustino.

“Recebo com muita alegria. Fico emocionada por ele, porque sei da dedicação do Fausto. Então, é muito emocionante estar aqui representando e recebendo essa homenagem”, disse a professora Eliete Tereza Franchini Fouto, que representou seu esposo, o professor Fausto Fouto.

Parte dos homenageados não pode estar presente na sessão por estarem trabalhando no ponto de vacinação. Neste caso, a vereadora Ilmarli explicou que eles receberão Moção de Congratulações em momento oportuno nas próximas sessões ordinárias da Câmara Municipal.