Vereadora Ilmarli homenageia time campeão da Copa do Servidor Público

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A vereadora Ilmarli Teixeira concedeu Moção de Congratulações para a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos em homenagem à invicta e brilhante participação na 14ª Copa do Servidor Público, e pela conquistando o título inédito na competição. A moção teve aprovação unanime na Sessão Ordinária noturna de terça-feira (01.11).

Ao homenagear a equipe a vereador Ilmarli destacou o desempenho frisando a vitória em todos os jogos. “A final foi um clássico com momentos de muita tensão; após estar perdendo de 02x0, a equipe da Secretaria se mostrou arrojada empatou a partida em 2 a 2, levou a decisão para os pênaltis e venceu por 2 a 1. Durante a competição marcou 18 gols e sofreu apenas 8 ficando com um saldo de 10 gols deixando claro sua superioridade na competição”, destacou.

“A Obras participou de todas as edições da Copa do Servidor, entretanto o título da 14ª edição foi bastante comemorado pelo ineditismo da conquista. Aos atletas e equipe técnica da Secretaria de Obras, todas nossas considerações”, acrescentou Ilmarli.

A vereadora entregou a moção para os jogadores Madson Pires dos Santos, Kawan Kako, Junior Cesar Novakoski, Jailson Baião Gonçalves, Moacir Leal, Dirceu Lires de Macedo, Gilberto Fagundes de Lima, Elton Carvalho de Araújo, José Rylber Souza Miranda, Miron Ferreira da Silva Junior, Nilvanio dos Santos Rocha e Emerson Carlos da Silva, e para os técnicos Wellington Eduardo Modeneze de Oliveira e Daniel Souza Borba.

“A moção expressa o reconhecimento e a admiração dos vereadores e da Casa de Leis para com trabalho desenvolvido pelos atletas, treinadores, organizadores e o público em geral durante a realização dos jogos, dessa forma é de inteira justiça que manifestamos o reconhecimento pelo grande êxito na competição, sempre com muita dedicação e competência”, concluiu.