Vereadora Ilmarli Teixeira concede moção de congratulações ao casal homoafetivo Orlando e Josué

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa - CMAF

A vereadora Ilmarli Teixeira (PT) homenageou na sessão ordinária de terça-feira (29), com a moção de congratulações, o casal homoafetivo Orlando Junio Gonçalves de Moraes e Josué Umbelino da Silva pelo excelente serviço prestado na área de advocacia.

O casal oficializou a união em 27 de setembro de 2021 e juntamente com a advogada Jully Ruelis montaram o Escritório Ruelis & Moraes Umbelino Advocacia, atuando majoritariamente em prol dos direitos sociais.

“Ao belo casal, símbolo do respeito às diferenças, minha gratidão pela oportunidade em entregar uma moção de congratulações”, disse a vereadora Ilmarli.

“A população LGBTQIA+ sempre lutou por seus direitos e, graças a Deus, sempre tivemos pessoas engajadas em nossa causa, assim como faz a @ilmarli que tem lutado continuamente por essa minoria da sociedade. Por isso é importante continuarmos firmes na consolidação de tais direitos. Nós só estamos aqui hoje recebendo essa linda homenagem e sendo aplaudidos por vereadores, militares, professores e outros profissionais, graças ao muitos que vieram antes de nós”, publicou Josué ao responder a publicação feita pela vereadora Ilmarli Teixeira no seu perfil em uma rede social.

“Obrigado Vereadora Ilmarli! Gratidão, em nome de toda comunidade, por ter olhos voltados a nossa causa! A senhora é sensacional! Gratidão”, agardeceu o advogado Orlando.