Vereadora Ilmarli Teixeira homenageia mulheres da limpeza urbana com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A vereadora Ilmarli Teixeira (PT) homenageou as mulheres da limpeza urbana da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, com Moção de Congratulações, pelo brilhante trabalho e desempenho de suas funções.

A Moção de Congratulações foi concedida para Cherli Barbosa Araújo Pinheiro, Elen de Oliveira da Conceição, Lauriane Pereira dos Santos, Odenir da Silva Alves de Lira, Rosemeri Martins, Silvana Pedroso da Luz e Elen Miranda da Silva.

“A mulher pode ser mãe, profissional, esposa, amiga, essa diversidade de papéis exercida por um único gênero mostra a força e a magia que toda mulher carrega. Não há profissão que a mulher não possa atuar, inclusive na limpeza urbana da cidade. Todos os dias, nas praças, ruas e locais públicos de nossa cidade, estas mulheres desempenham um trabalho essencial, sempre com um sorriso no rosto e muita garra. O trabalho dessas mulheres deve ser homenageado todos os dias, pois elas são responsáveis em deixar a cidade sempre limpa e agradável, respeitá-las é uma questão de cidadania e isso deve acontecer em todos os momentos do nosso dia a dia. Que a força, a coragem, a resiliência e o discernimento dessas mulheres estejam sempre presentes em nossos espaços, para que todas se sintam representadas e reconhecidas, como merecem”, enalteceu a vereadora Ilmarli Teixeira.