Vereadora Ilmarli Teixeira homenageia servidores do IBAMA de Alta Floresta com Moção de Congratulações por dedicação e retidão

Foto por: Mariana Siqueira / Assessoria Parlamentar

Lindomar Leal

Em reconhecimento à retidão e dedicação, os servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) de Alta Floresta, foram homenageados com a Moção de Congratulações. A iniciativa partiu da vereadora Ilmarli Teixeira, como uma forma de expressar profundo apreço e reconhecimento pelo trabalho exemplar desempenhado pela equipe.

A Vereadora enalteceu a atuação dos servidores, destacando que a equipe do IBAMA tem desempenhado um papel crucial na proteção da fauna e flora da região, bem como na promoção de um ambiente saudável e sustentável para as gerações presentes e futuras. “Sua dedicação e retidão no exercício de suas atividades têm sido fundamentais para garantir a preservação dos recursos naturais e o cumprimento das leis ambientais”, ressalta a vereadora.

A equipe da Unidade Técnica de Alta Floresta é composta pelos seguintes servidores, que foram especialmente destacados nesta homenagem:

Silvio José Pereira Junior

Jocelita Giordani Tozzi

Admarins Coelho Garro

Tainá Ariadne Felisardo

Valdir Belmiro Silveira

Valéria Marques da Silva

Antônio José do Nascimento Junior

Luiz Gonzaga Toledo Filho

Marcileide Rodrigues da Silva

“É com grande admiração e respeito que reconhecemos o rigor, a beleza e a honra presente no trabalho desempenhado por esses servidores exemplares. Seu compromisso incansável merece nosso mais profundo reconhecimento e gratidão.

Que esta Moção de Congratulações sirva como um testemunho do apreço e admiração que temos pelos servidores do IBAMA. Que eles saibam que seu trabalho não passa despercebido e verdadeiramente valorizado por nossa comunidade”, disse a vereadora Ilmarli.