Vereadora Leonice cobra recuperação da instalação elétrica da Unidade de Saúde do Boa Esperança

Vereadora explica que devido a instalação não ser adequada vários equipamentos tiveram problemas, principalmente do consultório odontológico

A vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) cobrou em tribuna, na Sessão Ordinária desta terça-feira (23), a recuperação da instalação elétrica da Unidade Básica de Saúde do Bairro Boa Esperança, para que possa ser retomado o atendimento no consultório odontológico.

Recentemente a vereadora esteve na unidade para verificar a situação e foi informada pela equipe que devido a instalação não ser adequada muitos equipamentos teriam sido danificados, inclusive do consultório odontológico e isso teria prejudicado o atendimento à população.

A vereadora relatou ainda que levou o problema até o secretário municipal de Saúde, Lauriano Antonio Barella, e cobrou os reparos necessários na rede elétrica. Ela também frisou que há 15 dias acompanhou o levantamento que a equipe técnica fez para identificar a quantidade de material e o tipo de serviço a ser realizado.

Em seu pronunciamento, a vereadora Leonice disse que se reuniu com o secretário de saúde na segunda-feira (22) e reforçou a cobrança. O gestor, então, pediu 15 dias de prazo para concluir os reparos. “Estive com o secretário de saúde e ele disse que mais 15 dias a sala estará preparada com a instalação para o dentista voltar a atender a população”, frisou.