Vereadora Leonice comemora pagamento de emenda para compra de Van para a Casa de Apoio

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A transferência de uma emenda no valor de R$ 200 mil destinada ao município de Alta Floresta pelo Governo de Mato Grosso através de uma indicação do deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, foi muito comemorado pela vereadora Leonice Klaus dos Santos.

A vereadora explicou que o empenho foi pago na quarta-feira (29.06) e o recurso será destinado para a compra de uma Van para a Casa de Apoio de Alta Floresta na capital do estado.

Para Leonice, o pagamento dessa emenda é a realização de um sonho e uma conquista para os pacientes que poderão contar com um transporte digno para o tratamento na capital.

“Durante os sete anos que trabalhei na Casa de Apoio enfrentamos muitas dificuldades com o transporte dos pacientes, não tínhamos veículos e os pacientes, na maioria das vezes, tinham que pagar do próprio bolso sem ter condições para conseguir o transporte até o hospital. Quando recebi a confirmação do pagamento desta emenda para a compra da Van fiquei emocionada porque era um sonho que lutamos tanto e agora vai se realizar. Então, quero agradecer de todo coração o deputado Nininho que atendeu a nossa indicação”, disse a Vereadora.