Vereadora Leonice concede Moção de Congratulações a servidora pública Maria José de Oliveira

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) homenageou na sessão ordinária do dia 23 de maio, terça-feira, a servidora pública municipal Maria Jose de Oliveira, pelo bom trabalho e desempenho prestado nas suas funções na Prefeitura Municipal de Alta Floresta.

A homenagem foi concedida através de uma Moção de Congratulações aprovada pra unanimidade.

Confira a íntegra da Moção de Congratulações;

Apresentamos à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES com a Senhora Maria Jose de Oliveira, pelo bom trabalho e desempenho prestado nas suas funções na Prefeitura Municipal de Alta Floresta.

Nascida em Pirajui – SP, Filha de Osmar Reinaldo de Oliveira e Etelvina Guimarães de Oliveira; Mãe de 2 Filhos e avó de 4 netos, pioneira, reside no município de Alta Floresta desde 1984; trabalhou como servidora contratada até o ano de 1996 quando por dedicação passou a ser efetivada e trabalhou por mais 19 anos, até que se aposentou por tem de servido.

É reconhecida pelos trabalhos prestados na saúde, educação no paço municipal e por onde passou como servidora pública do município Alta Floresta, sendo respeitada e admirada por todos que a conhecem e sabem de sua dedicação em prol do município de nossa população.

Em vista a luta diária desta aguerrida Servidora, mulher independente e muito à frente de seu tempo, onde empoderamento feminino está presente na vida das mulheres, esta Casa de Leis manifesta o sentimento de honra e engrandecimento ao homenagear cidadãos do povo como Maria Jose, que diariamente perseveram em seus objetivos laborando para contribuir com a sociedade, demonstrando ânimo e coragem para as novas gerações.