Vereadora Leonice destaca reforma do Posto de Saúde do Bairro Boa Esperança

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A vereadora Leonice Klaus dos Santos tem defendido muitas pautas da saúde e cobrado investimentos da Prefeitura que resultem em melhorias para a população. Uma das conquistas comemoradas pela vereadora ao usar a tribuna na sessão de terça-feira (30.08) foram as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro Boa Esperança iniciadas na manhã de terça-feira (30.08).

"Pra mim é uma alegria muito grande porque será resolvido um problema sério de vazamento na cobertura que sempre no período da chuva causa muito transtorno", disse a vereadora ao destaca a atuação dos servidores Carlos e Nilvan.

Exames – Sobre os exames, Leonice disse que esteve na Central de Regulação na Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o vereador Naldo da Pista e foram informados das dificuldades que a equipe tem para falar com os pacientes que aguardam o encaminhamento para realização de exames. Segundo ela mais de 400 pessoas não atenderam o telefone.

“Peço para as pessoas que estão aguardando o encaminhamento que atendam o telefone. Se mudou o número do telefone procure a Secretaria de Saúde, mas não percam a oportunidade de fazer os exames”, alertou.

De acordo com a vereadora Leonice, a fila de espera tem pacientes aguardando encaminhamento desde 2016.