Vereadora Leonice Klaus cobra mais uma ambulância para o Pronto Atendimento Municipal

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) comentou na sessão ordinária de terça-feira (11) sobre a visita que fez, com o vereador Naldo da Pista (Republicanos), na noite de segunda-feira (10), no Pronto Atendimento Municipal para acompanhar o atendimento da população e verificar as demandas da unidade.

De acordo com a vereadora, o PAM tem sido alvo de muitas reclamações e para verificar de perto a realidade ela e o vereador Naldo estiveram na unidade e foram recebidos pelo coordenador, o enfermeiro Rogério, que acompanhou a visita nos ambientes.

Leonice frisou que as melhorias nas demandas estruturais foram cobradas através de indicação feita ao executivo. Já em tribuna ela cobrou a disponibilidade de mais uma ambulância.

"Estamos só com uma ambulância pequena, a outra ambulância chegou, mas ainda foi entregue no PAM, espero que ela seja entregue o quanto antes porque a população está precisando, fica aqui o meu apelo porque está na hora dela ir para o lugar certo", reivindicou.

Durante a visita, Leonice disse que pode constatar mais de 8 crianças aguardando atendimento médico e recebeu a cobrança das mães por atendimento pediátrico, já que a unidade conta com clínico geral.

“As mães questionaram muito para que eu e o vereador Naldo cobrássemos a destinação de uma pediatra para o PAM. Então, fica aqui o meu apelo", cobrou.