Vereadora Leonice Klaus concede Moção de Congratulações para casal de pioneiros

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O casal José de Paula Toledo e Lidia Margaria Martins Toledo foram homenageados pela Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta na sessão ordinária do dia 21 de março, terça-feira, com a Moção de Congratulações concedida pela vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) pelo reconhecimento aos 42 anos de dedicação, contribuição e relevantes serviços prestados ao município de Alta Floresta.

Seu José de Paula Toledo é natural de Pirapozinho/PR, casado com Dona Lidia Margarida Martins Toledo há mais de 51 anos, pai de três filhos de seu primeiro casamento, os quais Dona Ligia acolheu com muito amor e carinho. Chegou em 1982 em Alta Floresta.

“O casal tem um legado maravilhoso trabalhando sempre com muito afinco. Carismáticos e sempre atenciosos, se destacaram pelo perfil amoroso e assaz, respeitados pelos seus colegas e amigos”, destacou a vereadora Leonice Klaus.