Vereadora Leonice Klaus destaca conquista de Odontomóvel para Alta Floresta

Alta Floresta recebeu no começo do mês de novembro o repasse de R$ 513.625,00. O recurso foi destinado pela deputada federal Flavinha em atendimento a uma indicação da vereadora Leonice Klaus dos Santos para a aquisição de uma Unidade Odontológica Móvel.

O recurso está na conta do município e foi destinado pelo Ministério da Saúde para o Fundo Municipal de Saúde, em atendimento às demandas da atenção primária de saúde.

A vereadora Leonice Klaus agradeceu a deputada Flavinha por ter atendido uma indicação sua e destinado recursos para a aquisição de uma unidade móvel de odontologia.

“Quero agradecer a deputada Flavinha, que entrou como deputada por quatro meses e fez a diferença, trazendo para o nosso município um Odontomóvel, onde vai fazer muita diferença para cuidar do nosso povo”, disse a vereadora.

A vereadora Leonice Klaus explicou que o Odontomóvel, uma van transformada em consultório dentário ambulante, será importante para a efetivação de ação que visa garantir a melhoria da saúde dos dentes de centenas de pessoas garantido novos sorrisos.

O próximo passo será a realização do processo licitatório para a aquisição do Odontomóvel. O veículo deverá ser equipado com uma série de itens especiais para ser transformado em consultório odontológico móvel.

Imagem ilustração sobre como será atendimento realizado pela Unidade Odontológica Móvel